[por aqui]

22:30

oim

estou respirando, então não posso reclamar (principalmente nesse país, se é que vocês me entendem).
os gatos estão bem.
o Andy está bem.
então tá tudo bem.

não saimos de casa desde Março. quer dizer, vamos ao supermercado e ao brechó, a cada duas semanas. sempre de máscara, sempre querendo esmurrar quem chega muito perto, sempre voltando pra casa com a sensação de estar com o VÍRUS no corpo. tudo muito horrível. 

o passeio, desde Março, é quase sempre o mesmo: passamos no mercado, pegamos nossa comida (encomendamos online), paramos no brechó e eu compro uns livros pra vender no meu sebinho. depois do trabalho, todo dia, tem encomenda pra empacotar. lojinha no Etsy e no Ebay. cada um tem o passatempo que merece/quer ter. cês tem passatempo? me conta qual?

aliás, cês acreditam que esses dias tava lá  um povo no Twitter brigando porque tem loja que manda pacotinho amor para as pessoas? 
ô gente, mas é muita falta de ter o que coçar, sinceramente.
cada um tem o passatempo que merece/quer ter.

desde Março.
cês acreditam?
2020 seria o ano de nossas vidas.
a gente ia fazer um super rolê. 
vários planos. um monte de coisa. 
ainda bem que esse ano temos um micróbio pra botar a culpa.
alô alô, graças a Deus.

larguei a terapia. eu sei da importância, mas ainda não era o que eu estava procurando.
continuo tomando meus remédios.
cuidem da saúde mental de vocês, por favor, e da de quem vocês amam.
até o Sebastião, meu gato, está cuidando da saúde mental.
ele está tomando XANAX. o tanto que isso é maravilhoso.

desde Março.
e meus vizinhos que estavam dando festa quase todo final de semana?
compraram uma piscina de plástico e todo final de semana era festa. piscina de plástico, música alta, churrasco, um monte de jovem. eu tava pra ter um AVC. 
virei a veia que toma a bola das crianças e chama a polícia. 
um baita gosto ruim pra música. eu não aceitava, de jeito nenhum. festa enquanto todo mundo está preso em casa e música ruim? inaceitável.
mais daí acho que o Andy (meu marido) contou para a minha sogra (meu marido é um fifi), que é dona da casa do lado (minha vida, eu sei), e ela acabou com a farra. hoje em dia não se sente nem o cheiro dos vizinhos. melhor assim. 

não se acostumem comigo aqui.
a culpa é do micróbio.
que venha a vacina, pelo amor.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images